Velho, ranzinza, mas mesmo assim com uma mente que vale milhões de peças de ouro, o explorador Guimboll Olho Negro é um dos principais caçadores de tesouro de Algalord.
Dedicou sua vida à um tesouro a início inexistente, apenas citados nas lendas do Império de Loriany, um pequeno artefato dado como piada para a maioria dos aventureiros que foi encontrado pelo explorador nas redondezas das Montanhas de Sidira, de um modo muito peculiar…
Ao andar durante a noite em busca de um rochedo para dormir, foi emboscado por uma criatura abissal muito parecida com um lobo gigante coberto por um manto de pele humana. Após a sangrenta batalha, que lhe custou parte da perna, Guimboll degolou a criatura.
Faminto, juntou lenha, cortou a sua carne e no meio de sua “refeição” mordeu algo duro como o aço…
Tratava-se nada mais do Olho Negro de Síram, um pequeno orbe em formato de olho, com poderes ainda desconhecidos…
—Em sua Campanha—
Guimboll é um anão sério, ríspido e muito mal educado. Ele só se importa com ele mesmo e dificilmente fará qualquer coisa que não traga um bom benefício para seu bolso. Porém, como tem grandes conhecimentos de viagem, os aventureiros podem ter que resgatar algum item, capturar tal criatura ou mesmo passar tal vale, onde Guimboll pode ter as respostas ou dicas importantes (que não dirá sem um bom pagamento ou missão que ele deseje).
Idéias para exigências de Guimboll
- “Bem, eu até sei onde está o escudo de aço negro… mas ainda sinto falta da água mágica do entes…”
- “Esqueça isso seu idiota. Se tu quer que eu fale como quebrar a pedra de invulnerabilidade dele, vai ter que me trazer 4 esmeraldas negras… como assim não sabe onde encontrar?! Então foda-se!!!”
- “O que?! Seu amigo está envenenado? E quer que eu me preocupe com isso?! Fui eu quem mordeu ele?! Hã?! Sim, eu sei como tirar isso dele… mas quero um pouco do veneno do bicho que fez isso. Não… quero direto do bicho., ó, tá qui o pote…”
0 comentários:
Postar um comentário