quarta-feira, 2 de março de 2011

Equipamentos Alternativos para Era Perdida RPG

Os equipamentos listados a seguir são alternativos. Para utilizá-los, dê aos personagens 10 IE iniciais para comprarem seu equipamento inicial.
Armas
Requisito
Preço
Dano/Efeito
Corporal Leve
---
1 IE
+3
Corporal Média
---
2 IE
+1D
Corporal Pesada
---
4 IE
+2D6 / DES-1
A Distância Pequena
---
2 IE
+3 / HAB-1
A Distância Grande
---
5 IE
+1D6 / HAB-1
Cajado, Varinha, etc.
---
5 IE
+1D6 EM TÉCNICAS

Armas Leves: são armas de pequeno porte que podem ser escondidas, como adagas.
Armas Médias: são armas de uma mão que não podem ser escondidas, como machados, espadas longas, etc.
Armas Pesadas: são armas de grande porte que necessitam das duas mão para serem manejadas, impedido o usuário de utilizar escudos. São espadas montantes, machados de guerra ou lanças pesadas.
Armas de ataque a Distância: são arcos, bestas, etc.
Objetos Mágicos: ajudam nas Técnicas. São bordões, cajados, anéis, varinhas, etc.

Proteções
Requisito
Preço
Dano/Efeito
Escudo Pequeno
---
2 IE
DEF +3
Escudo Grande
LVL 4, DES 1
15 IE
DEF +1D6 / HAB-1
Couro Leve
---
5 IE
DEF +3
Corselete de Couro
LVL 2
10 IE
DEF +1D6
Cota de Malha
LVL 3
15 IE
DEF +2D6
Brunea
LVL 4
30 IE
DEF +3D6
Malha Aprimorada
LVL 5 / FOR  1
45 IE
DEF +3D6+3
Cota de Placas
LVL 6 / FOR 2
60 IE
DEF +4D6
Couraça Completa
LVL 7 / FOR 3
75 IE
DEF +5D6

Itens Especiais
Requisito
Preço
Efeito
Poção de Cura Leve
---
2 IE
Cura 1D6 PVs
Poção de Cura Média
LVL 3
8 IE
Cura 2D6 PVs
Poção de Cura Grave
LVL 5
15 IE
Cura 3D6 PVs
Antídoto
---
3 IE
Cura envenenamento
Kit do Aventureiro
---
1 IE
*veja descrição
Cavalo
---
10 IE
Um cavalo ...

Kit do Aventureiro: este kit contém uma mochila, um cantil, pederneira e isqueiro, uma corda de 20m, 3 tochas, um saco de dormir e ração de viagem para 3 dias.

Bem, essa é apenas uma tabelinha alternativa. Mais adiante novos itens serão apresentados. Muito obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário