quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Justiça seja Feita

Pessoal, todos sabemos que o nosso querido blog é dedicado ao humor, diversão, hobbies, etc. Mas não posso deixar de mostrar isso para vocês, devido a força da crueldade humana. Espero que as autoridades façam alguma coisa.
Eu não sou daqueles que ficam com frescurinha de ver vídeos. Olho de assassinato, catástrofe, nojera, mas o que eu ví aqui realmente me abalou e não tenho vergonha de dizer que me desceu lágrimas dos olhos. Se você gosta de animais e/ou tem estomago ou sentimental fraco, por favor, não olhe este vídeo.






Justiça seja feita contra essa vadia desgraçada!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

NOOOOSSSA!!! Q FDP! SE EU TIVESSE LÁ EU IA JOGAR ELA TB!

Anônimo disse...

por mim eu matava essa filha da @@@@!!!

Anônimo disse...

http://www.anda.jor.br/2010/09/03/policia-encontra-jovem-que-jogou-filhotes-de-caes-em-rio/ .
Ainda bem que pegaram essa escrotinha

Postar um comentário